Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Monte Negro

Homem é morto a tiros na frente da esposa e filhos

Publicado em - 27/05/2013 - 09:32:27
247

 O produtor rural Ademar Moreno da Silva, 36 anos, foi assassinado na noite deste domingo (26), em Monte Negro. A vítima foi morta a caminho de casa após ter participado de um culto evangélico. Eram por volta das 21h40 quando Ademar juntamente com sua esposa e um casal de filhos menores seguiam montados em uma motoneta Honda Biz, no travessão da linha C-25, local mais conhecido como "travessão do peléu" no setor chacareiro.

Após passar por uma ponte um veículo de cor clara aparentando ser um Uno ladeou à motoneta em que estava a família, no escuro, sem dizer nada e em movimento o motorista do carro efetuou um disparo que atingiu a cabeça de Ademar.


A vítima conduzia a motoneta e após atingido todos caíram em um barranco, o carro parou alguns metros adiante, desesperados a esposa e os filhos correram e se esconderam dentro de um mato, em seguida o criminoso engatou marcha ré no carro e parou ao lado da vítima e recolheu três capacetes e fugiu.


A esposa da vítima acionou a polícia militar via celular, a vítima foi socorrida com vida ao hospital municipal onde não resistiu e morreu. Logo que souberam do acontecido, fiéis da igreja onde Ademar congregava fizeram presença no hospital para prestar apoio aos familiares.

 

De acordo com parentes e amigos a vítima não tinha inimigos. A polícia ainda não tem pistas do infrator e está investigando o crime em duas hipóteses latrocínio ou homicídio.

Matéria: RONDONIAVIP
Fotos: RONDONIAVIP

Veja também

Publicidades