Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ouro Preto

Sitiante é encontrado morto na Zona Rural

Publicado em - 27/05/2013 - 10:43:33
293

 João Ferreira da Silva, de 51 anos, morador da Linha 612, Lote 51 do distrito de Santa Rosa há 50 km do município de Vale do Paraíso foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) com dois tiros de espingarda calibre 32. A vítima teria saído no sábado (25), por volta 16h, para olhar um gado e não retornou para casa. 

Segundo informações colhidas no local, a vítima teria saído no meio da tarde e ao chegar em frente o Lote 54 foi surpreendido pelo assassino com dois tiros de espingarda calibre 32.

De acordo com a polícia, a vítima teria levado o primeiro tiro ainda na estrada na região das costelas do lado direito, em seguida tentou fugir passando por uma cerca de arame, mas foi alcançado pelo assassino, quando levou o segundo tiro a queima roupa na cabeça e acabou morrendo na hora.

João foi encontrado por moradores da região, a vítima estava com mais de mil reais em dinheiro na carteira, mas nada foi levado. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para a Funerária Bom Jesus de Ouro Preto.

Matéria: ouropretodooeste
Fotos: ouropretodooeste

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7

Veja também

Publicidades