Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-paraná

Jovem é preso usando farda similar da PMRO e pedindo esmolas

Publicado em - 27/05/2013 - 12:56:19
327

O fato um tanto quanto inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), em baixo do viaduto de Ji-Paraná. Por volta das 09h00, a Central de Operações recebeu algumas ligações informando que uma pessoa, trajando farda da PM, estava pedindo esmolas no meio da rua.

 

Imediatamente, uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até o local e se deparou com o jovem fardado. A roupa era similar com a farda da PMRO e ostentava a bandeira do Estado de Rondônia e o brasão da PMRO nas mangas da gandola. Ele também  usava um cinto de guarnição e coldre de perna, porém não estava armado.

 

Junto com seus pertences, os PM’s também encontraram uma carteira de identificação, feita manualmente, como se fosse uma identidade militar e dando direito ao livre acesso e ao porte de arma. Segundo a identidade, seu  RE (Registro Estatístico) era de nº 000318.

 

Ao ser abordado pela guarnição, o jovem ainda cobrou a continência dos PM’s e determinou que “os novinhos” se enquadrassem, ficando na posição de  sentido.

 

O jovem falou aos policiais reside na Linha 136, na Zona Rural de Presidente Médici e estava pedindo a quantia de R$ 0,50, para somar com sua quantia e poder ir embora, pois a passagem custa R$ 6,50.

 

Diante da situação, o “Soldado Oliveira”, como se identificou,  foi conduzido à delegacia de policia para esclarecimento. Ele apresentava problemas psiquiátricos e por isso sua identidade foi preservada.

Matéria: comando190.com.br/Adelcyo
Fotos: comando190.com.br/Adelcyo

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6

Veja também

Publicidades