Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Parana

2º BPM realiza solenidade alusiva ao dia de Tiradentes - Veja lista de Promoções e Concessão de Medalhas

Publicado em - 23/04/2013 - 16:36:31
367

A Polícia Militar, em Ji-Paraná, realizou na tarde desta segunda-feira (22), na sede do 2º BPM, a solenidade cívico-militar alusiva ao dia de Tiradentes, patrono das Polícias Militares do Brasil. Na ocasião, houve promoções de oficiais e praças, além da entrega das medalhas Dedicação Policial Militar 10, 20, 30 e 35 anos de serviço. 

O evento faz parte de uma das três datas de promoção que acontecem durante o ano na Instituição. Ao todo, só na área do Batalhão Tiradentes, foram promovidos 09 policiais militares entre eles o comandante da 3º companhia de Ouro Preto do oeste BRUNO COSTA DOS SANTOS promovido ao posto de 1º tenente, responsavel pelaS cidade de Mirante da Serra, Nova Uniao, Vale do Paraiso, Rondominas, Teixeiropolis e Urupa, outros 110 foram agraciados com as medalhas de 10, 20, 30 e 35 anos de Dedicação ao Serviço Policial Militar e mérito Policial Militar.

Se fez presente na cerimonia comandantes de varios grupamentos de policia, entre eles o comandante do 2º Grupamento de Policia de Urupa 3º SGT PM NEVES. 

O comandante do Batalhão Tiradentes, Tenente Coronel Vasconcelos, salientou a importância das promoções e condecorações, que são formas de reconhecimento e principalmente de justiça aos bons serviços prestados pelos profissionais da Corporação. “Essa é a forma que encontramos para expressar aos nossos profissionais o merecido reconhecimento à sua dedicação e esforço diante desta briosa Corporação e da sociedade”, concretizou. 

HOMENAGEM – Joaquim José da Silva Xavier, O Tiradentes, é considerado o patrono das Polícias Militares do Brasil por seus ideais de liberdade e justiça, além de suas ações sociais de interesse coletivo. Assim, se faz a homenagem a fim de fortalecer o compromisso das corporações na defesa à liberdade, à igualdade, à segurança e à vida com dignidade, como sendo bens maiores e inalienáveis de todos. 

Voce pode ter maiores detalhes em: 

www.comando190.com.br/noticias-det.php

Matéria: comando190.com.br/FLS
Fotos: comando190.com.br/FLS

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13 imagem 14 imagem 15 imagem 16 imagem 17

Veja também

Publicidades