Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Usuário de drogas furta motoneta de dentro da residência do irmão e acaba preso

Publicado em - 28/05/2013 - 10:33:06
274

 No final da noite de segunda feira (27), a Polícia Militar foi informada por uma vítima de um suposto furto, onde a mesma relatou que seu irmão que é usuário de drogas subtraiu uma motoneta modelo Biz 125 de cor preta de dentro de sua residência e estava andando pelas ruas da cidade. Após as guarnições em serviço percorrer vários locais tentando localizar o infrator e a motoneta, a guarnição composta por CB PM Freire, SD PM Wenderson e SD PM Albuquerque conseguiu localizar o infrator no pátio de um Posto de combustível no Bairro 2 de Abril.


Ao ser indagado o acusado ainda tentou ludibriar os Policiais passando um nome falso dizendo que não estava com a motoneta, mas logo foi desmentido pelo irmão que chegou ao local e o infrator acabou confessando toda história e passando seu nome verdadeiro “Sávio Fernandes Gomes”, 24 anos.


Depois que “Sávio” já estava na Delegacia, em consulta nominal foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido em 26 de março de 2013 pela comarca de Ji-Paraná, onde o mesmo responde pelo crime de roubo (Art. 157).


Diante da situação, após o término dos trabalhos de praxe Sávio foi encaminhado ao presidio onde dará continuidade a sua pena no regime semiaberto.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades