Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Cujubim

Assaltantes roubam Agência do Banco Postal

Publicado em - 29/05/2013 - 10:08:08
287

Por volta das 11hs40min de terça-feira (28) a guarnição composta pelos policiais militares Nascimento, Udisson e Jaime se encontrava em patrulhamento pela Avenida Maracanã quando foi solicitada pela Central de Operações informando que estava ocorrendo um roubo na agência do Banco Postal. 

De imediato a guarnição se deslocou ao local, sendo que quando chegou foi verificado que os assaltantes haviam fugido, desistindo de levar o dinheiro do cofre, pois um dos reféns havia escapado correndo para a rua. 

Diante do fato a guarnição policial passou a efetuar diligencias pela linha que dá acesso ao município de Machadinho D’Oeste - RO, contando também com o apoio do Cabo F. Santos e policiais militares Doré e Júnior que estavam de folga, sendo que estes deslocaram pela RO 205 sentido Ariquemes. 

Além da guarnição de serviço da Polícia Militar e os que estavam em seu horário de folga, guarnições do município de Machadinho, Ariquemes, Rio Crespo e Itapuã D’Oeste também se deslocaram para prestar apoio nas diligencias em busca dos assaltantes. 

De acordo com as testemunhas e as imagens de segurança do Correio e do Auto Posto Real, três assaltantes armados com arma de fogo tipo revolver, estacionaram um veículo Fiat Strada na Avenida Pardal a cerca de 40 metros da agência e seguiram a pé, adentraram na mesma e anunciaram o roubo. 

Na hora do roubo um cliente do banco que não foi localizado nem identificado, chegou e ao perceber o que ocorria no local empreendeu fuga, sendo que ao notar que alguém havia fugido, os assaltantes gritaram "sujô, sujô" e empreenderam fuga, levando consigo, apenas parte do dinheiro que estava em um dos caixas, não chegando a abrir o cofre da agência, deixando para traz uma mochila que foi apreendida. 

Segundo testemunhas os assaltantes eram de aparência jovem e pareciam ter bem menos que 30 anos e que dois deles eram de pele parda e o terceiro era moreno claro, ambos de estatura mediana. 

De acordo com os funcionários do Banco Postal e pelas imagens, pode existir um quarto envolvido, (olheiro) que se trata de um rapaz que vestia uma jaqueta escura com camiseta branca por baixo, este permaneceu por minutos dentro e fora do estabelecimento. 

Várias guarnições se empenharam nas buscas pelos assaltantes pelas diversas vias que dão acesso ao município, porém até fechamento desta matéria nada havia sido localizado.

Matéria: Alerta Notícias
Fotos: Alerta Notícias

capa imagem 1

Veja também

Publicidades