Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Incêndio consome parte de residência no Bairro JK - Fotos

Publicado em - 29/05/2013 - 10:09:26
245

 O incêndio a uma residência localizada na Rua Castanheira (T-22) no Bairro JK iniciou-se por volta de 21 h e 30 minutos desta terça feira (28), um homem de 49 anos e seu filho que moram no local ainda conseguiram salvar alguns móveis e saíram ilesos da tragédia, graças à ação rápida da Equipe do corpo de Bombeiros a residência não foi totalmente consumida pelas chamas.


De acordo com o proprietário do imóvel identificado como Aster de Castro, 49 anos, estava no interior da residência quando notou algumas chamas se propagando pela sala, de imediato começou a retirada de alguns móveis com ajuda do filho enquanto os vizinhos que também ajudaram na retirada dos objetos acionava o Corpo de Bombeiros.


Apesar da grande distância que a equipe de combate a incêndios teve que percorrer rapidamente chegaram ao local e iniciaram o rescaldo da residência evitando que as chamas se alastrassem para outros cômodos, ficando o dano maior na sala e móveis que ali estavam.


Sr. Aster lamentou a perda de parte de seu imóvel e alguns móveis, mas vibrou por ele e o filho terem saído com vida do incêndio inesperado.

Matéria: vipnoticias
Fotos: vipnoticias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13 imagem 14 imagem 15

Veja também

Publicidades