Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Rondônia

Eleições 2014: PM Capitão Áureo é destaque em pesquisa

Publicado em - 29/05/2013 - 17:31:45
544

O Comandante da 2ª Companhia da PM de Ji-paraná, Capitão Áureo Cezar, que foi apontado em uma pesquisa interna da corporação 

A Policial Militar do Estado de Rondônia, poderá ter como pré-candidato a deputado Estadual na próxima eleição o Comandante da 2ª Companhia da PM de Ji-paraná, Capitão Áureo Cezar, que foi apontado em uma pesquisa interna da corporação como um possível candidato para representar a instituição, na disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia em 2014.

 

 

O anúncio foi feito na última semana e vem causando muitos comentários de diversas autoridades na região. Procurado pela redação do OPORTALRO, o capitão Áureo Cezar, disse que foi informado por um oficial da PM que alguns policiais do Batalhão indicaram seu nome em uma pesquisa interna. De acordo com o PM Lima, que já foi comandado por Áureo, é preciso ter uma representatividade maior na Assembleia Legislativa em apoio à instituição militar, independentemente de posto ou graduação, praça ou oficial.

 

 

 

“Precisamos de alguém que represente nossa classe, não só a polícia militar, mas que defenda a polícia Civil e os Bombeiros Militares, devemos se unir para colocar alguém que lute por melhorias e condições de trabalho da categoria, a polícia de Ji-paraná hoje é destaque no Estado pelos bons serviços prestado junto a comunidade, o que demonstra, o Capitão desde que assumiu o Comando da Companhia, priorizou trabalhar em parceria com a polícia civil e com auxilio da população, o que tem resultado em várias bocas de fumo desmanteladas e a segurança do cidadão mantida”, destacou PM Lima.

 

 

 

Segundo Áureo Cezar, apesar de existir a possibilidade de concorrer à deputado estadual, garante que permanece como Comandante da PM, respondendo pela Companhia. “Por onde passei, sempre busquei oferecer a população um trabalho ostensivo de qualidade, sempre pensando no bem da comunidade, nunca para me eleger a um cargo político, não vou mentir, mas fico feliz pela indicação e pelos colegas entenderem que é preciso aumentar a representatividade na ALE, mas ainda é muito cedo para tomarmos qualquer decisão, mas é preciso buscar apoio, não só para PM, mas para demais órgãos de segurança pública, pois os profissionais não precisam apenas de melhores salários, mas sim de condições adequadas de trabalho”, declarou Áureo Cezar.

Matéria: oportalro.com
Fotos: oportalro.com

capa imagem 1

Veja também

Publicidades