Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Rondônia

Órgãos entram em greve e Polícia Militar é obrigada a acumular funções

Publicado em - 30/05/2013 - 00:10:05
252

 Os Policiais Civis e os Agentes Penitenciários de Rondônia estão em greve, reivindicando justas melhorias de condições de trabalho e aprovação dos seus respectivos PCCS, em decorrência disso, a Polícia Militar esta acumulando funções para manter a segurança publica do Estado.

Policiais Militares de Rondônia estão sobrecarregados, pois alem de exercer a função que lhe é devida, ainda sendo obrigados a exercerem a função dos Policiais Civis e dos Agentes penitenciários, estes estão realizando registros de ocorrências, retendo objetos apreendidos, conduzindo pessoas apreendidas para os Batalhões, realizando revistas em presídios, fazendo serviços internos em estabelecimentos prisionais, entre outros.

 

Os militares do estado estão sendo obrigados, mesmo contra vontade e contra os princípios constitucionais, a realizarem trabalhos que não condizem com a função típica da PM, para isso o Governador usa o autoritarismo dos oficiais da polícia, sendo  que estes mesmos pregam em suas instruções que não deve o militar obedecer a ordens manifestadamente ilegais.

 

Até que ponto será que esses honrosos militares suportaram tão árdua missão? Esposas e familiares de policiais militares já estão se mobilizando para começar realizarem manifestos a respeito de tal situação.

Matéria: realidadepolicialro
Fotos: realidadepolicialro

capa imagem 1

Veja também

Publicidades