Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Teixeirópolis

Acidente entre motocicleta e ambulância deixa várias pessoas feridas

Publicado em - 30/05/2013 - 14:55:48
475

 O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 8h45, na Rodovia 473, que da acesso ao municipio de Teixeirópolis, próximo ao travessão da linha 4. Uma ambulância  da Pefeitura do municipio de Teixeirópolis acabou colidindo e uma motocicleta Honda Fan 125 também do municipio.
 
 
Segundo informações colhidas no local, a ambulância estaria levando quatro pacientes para Ji-Paraná para fazerem exames. Ao passar pelo cruzamento do travessão da linha 4, acabou colidindo em uma motocicleta. Na motocicleta estavam o condutor Adelino Alves de Souza, de 52 anos, e a sua esposa a professora Zilda. Ambos são moradores do municipio de Teixeirópolis.
 
 
Na colisão o motoclista quebrau uma das pernas, sofreu várias escoriações pelo corpo, e um corte profundo na região da cabeça, já a caronista sofreu apenas escoriações leves.  Ambos foram socorrido ao Hospital Municipal de Ouro Preto pelo corpo de bombeiros. Devido ao estado de saúde, Adelino foi em caminhado para Porto Velho em estado grave. Os ocupantes da ambulância nada sofreram.

Matéria: OuroPretodoOeste
Fotos: OuroPretodoOeste

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11

Veja também

Publicidades