Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Vilhena

Garoto fica com ferro cravado no rosto

Publicado em - 31/05/2013 - 14:57:28
300

O desentendimento entre dois meninos numa fazenda a 4 km da cidade de Corumbiara, por muito pouco não acaba em tragédia na manhã desta quinta-feira, 30. Um dos garotos teve o rosto atingido por uma lima de amolar corrente de motosserra e está internado no Hospital Regional de Vilhena.

 

De acordo com familiares do adolescente ferido, de 14 anos, que é filho do gerente da fazenda União, que fica na Linha 01, ele brincava com o filho de um tratorista que acabara de se mudar para a propriedade, quando começaram a discutir.

 

Irritado por ter sido retirado de uma cama, o agressor, que tem 9 anos, arremessou o objeto pontiagudo em direção ao oponente. O bastão de ferro ficou cravado no rosto do garoto, que foi levado de carro até Corumbiara e, de lá, numa ambulância, veio para Vilhena, acompanhado por uma técnica em enfermagem.

No Hospital Regional, uma radiografia co

nstatou que o ferro entrou cerca de 8 centímetros na carne da vítima, ficando a milímetros do olho. O pequeno paciente estava sendo preparado para a cirurgia de retirada do objeto.

 

Detalhe: um mês atrás ele teria, segundo familiares, sido submetido a procedimento para retirada de um dos rins num hospital de Cacoal.

Matéria: IRENALDO MALTA/FOLHA DO SUL
Fotos: IRENALDO MALTA/FOLHA DO SUL

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4

Veja também

Publicidades