Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Acidente entre viatura da Polícia Militar e caminhonete Hilux deixa policiais feridos

Publicado em - 31/05/2013 - 20:14:19
374

O grave acidente que envolveu uma viatura da Policia Militar e uma caminhonete Hilux, de placas NCR 0707, aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), por volta das 16h30, no perigoso cruzamento da Avenida Seis de Maio com a Avenida Ji-Paraná, em frente ao prédio da AOB de Ji-Paraná.

 

Segundo a Polícia, a caminhonete Hilux trafegava pela Avenida Ji-Paraná, sentido Rio Machado, quando ao passar pelo cruzamento, chocou-se violentamente com a  viatura Ptran do Setor 01, composta pelo SD PM Glauco e SD PM Rogério, lotados na 2ª Cia do 2º BPM, que estava subindo a Avenida Seis de Maio  para prestar apoio em uma ocorrência no Anel Viário.

 

No intuito de evitar o choque, a motorista da caminhonete ainda jogou o veículo para a direita, porém a batida foi inevitável e, em decorrência, acabou batendo no muro de uma residência.

 

Devido ao forte impacto, a viatura policial foi lançada contra um poste de iluminação pública. No momento da batida, os  "air bags" da viatura foram acionados, onde, possivelmente, salvaram a vida dos dois policiais militares. Eles foram encaminhados ao Hospital HCR e, até o momento, encontram de observação, não correndo risco de morte. A motorista da caminhonete Hilux, saiu ilesa. Um dos policiais militares feridos é irmão de um policial civil que trabalha em Urupá.

 

Mesmo de greve, a Perícia Técnica compareceu no local e dentro de 30 dias emitirá um laudo constatando os fatos.

Matéria: comando190.com.br/Adelcio Port
Fotos: comando190.com.br/Adelcio Port

capa imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13 imagem 14 imagem 15

Veja também

Publicidades