Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Militar prende em flagrante ladrão de fios da zona rural

Publicado em - 01/06/2013 - 10:06:10
489

A policia militar de Urupá prendeu em flagrante hoje pela manhã ADEMIR JOSÉ DA SILVA (60), furtando fios na zona rural.


Um verdadeiro "terror", é mais ou menos isso que estava ocorrendo na zona rural do municipio de Urupá, pois este cidadão infrator da lei, aproveitava da ausência dos moradores da zona rural ou aproveitava-se de casas abandonadas para subtrair toda fiação elétrica, deixando um prejuízo grande que chegaram a ultrapasssar R$ 3.000,00(três mil reais).


A polícia militar ja possuía há algum tempo informações que ADEMIR era o autor desses furtos, e hoje pela manhã obteve informações que o infrator estava na linha Lh TN32 "Jamel' 01km antes do Rio Urupá cometendo mais um de seus crimes, a guarnição da polícia militar composta pelos SD PM COIMBRA, SD PM NETO e  SD PM DELFINO, deslocaram imediatamente para o local e começaram uma intensa investigação pela região, e logrou êxito em localizar o infrator, que ainda tentou esconder-se atrás de um pé de manga, sendo avistado pela guarnição e preso, no local foi encontrado:

 

01 escada, alicates e outros objetos utilizados por eletricista, dentro da caretinha foi encontrado 01 rolo de fio 6mm, 02 pedaço de ferro de aproximadamente 1,50m utilizados para encaixar alicate e cortar fios mais altos, 01 facão, 01 bomba de encher pneu, 01 pedaço de corda, 01 câmera de ar. E com ele foi encontrado 01 escada, uma bolsa contendo 01 alicate modificado, 01 serrinha, 02 alicates, 02 chaves de pressão, 02 chaves alen, 03 chaves de boca, 02 chaves de fenda.


Ademir recebeu voz de prisão pelo crime de furto previsto no artigo 155 do código penal brasileiro, subtrair, para si, ou para outrem coisa alheia móvel pena de 01 a 04 anos.


Ele foi conduzido e apresentando na delegacia de policia civil de Urupá, onde foi flagranteado e será conduzido para o presidio de alvorada do oeste onde permanecerá a disposição da justiça.


Vale ressaltar que está prisão só foi possivel graças a ajuda da população, que denunciou e ajudou a policia a retirar de circução este cidadão com desvio de conduta.


"Polícia Militar Para Servir e Proteger"


Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13 imagem 14 imagem 15 imagem 16

Veja também

Publicidades