Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Nova Brasilândia Do Oeste

Acidente de trânsito com vítima fatal entre Santana do Guaporé e Nova Brasilândia

Publicado em - 03/06/2013 - 22:41:54
477

Um grave acidente de trânsito neste domingo que ocorreu na Rodovia 481 que liga Nova Brasilândia D' Oeste ao município de Santana do Guaporé acabou resultando na morte de um motociclista e deixou outro ferido.

 

De acordo com as primeiras informações, dois homens seguiam em uma motocicleta Honda CB-300R pela Rodovia sentido a Santana do Guaporé e quando já haviam passado a cidade de Brasilândia na altura do km 12 veio a colidir frontalmente contra um veículo Fiat Uno que invadiu a pista contrária.

 

Após o forte impacto os dois ocupantes da motocicleta foram lançados ao solo e socorridos pelos BM’s A.Freitas e William da cidade de Rolim de Moura que passavam pelo local e se depararam com o ocorrido, mesmo de folga não mediram esforços e começaram ali mesmo a reanimação cardiopulmonar na vítima que estava mais gravemente ferida.


Segundo BM William, a vítima que recebeu todo o procedimento de reanimação ainda por duas vezes reagiu apresentando sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.


De acordo com informações, o dois ocupante da motocicleta era de tio e sobrinho. Após o acidente o condutor do veículo Fiat Uno fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Matéria: Alerta Rolim
Fotos: Alerta Rolim

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades