Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Corumbiara

Carro capota e motorista morre esmagado

Publicado em - 03/06/2013 - 19:48:30
333

De acordo com informações de moradores da região o motorista Ednaldo das Chagas Barbosa, 23 anos, que é funcionário da empresa Barão Móveis de Corumbiara, perdeu a direção da pick-up Strada que dirigia, bateu em um barranco e capotou com o carro várias vezes. O acidente aconteceu por volta das 11h deste domingo, 2, na linha 04, sentido Distrito de Guarajus pertencente ao municípiode Corumbiara. 

A polícia acredita que ele estava sem o cinto de segurança, pois algumas testemunhas afirmaram que Ednaldo foi arremessado para fora do carro com a força da batida. Uma testemunha informou que o motorista morreu na hora, pois assim que caiu no chão a pick-up veio capotando e acabou esmagando-o. 

Pessoas que viram o capotamento ainda tentaram retirar o carro de cima do corpo da vítima, na tentativa de encontrá-lo ainda com vida.

 

Após retirarem a pick-up constataram que Ednaldo já estava morto. O condutor estava com mais duas pessoas no carro: José de Virgens de Oliveira, 71 anos e Maria Divina Silva, 36 anos. As pessoas que estavam de carona sobreviveram.

Matéria: extraderondonia
Fotos: extraderondonia

capa imagem 1

Veja também

Publicidades