Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alto Alegre dos Parecis

Jovem que cometeu suicídio deixa vídeo no Youtube se despedindo da família e amigos

Publicado em - 10/04/2014 - 08:59:04
317

O Jovem Adalto O. Gamarra de 17 anos que cometeu suicídio em Alto Alegre dos Parecis interior do estado de Rondônia, criou um vídeo de despedida antes de morrer, deixando claro que erá uma decisão sua e que não havia mais o que ser feito em prol de sua vida.

No vídeo abaixo você poderá ver o que diz o jovem Jovem Adalto O. Gamarra, o vídeo foi publicado por ele mesmo em sua página pessoal no Youtube.

Conheça melhor sobre como aconteceu seu suicídio.

Menor comete suicídio por enforcamento

O Jovem Adalto O. Gamarra, 17 anos, morador de Alto Alegre dos Parecis, veio a óbito após dar entrada no hospital municipal de Santa Luzia D'Oeste, ele chegou ao hospital ainda com vida.

 Segundo informações de pessoas ligadas a escola onde ele estudava, o fato ocorreu por volta das 14:00 horas, no município de Alto Alegre dos Parecis, uma vizinha tomou conhecimento do fato e ligou para o pai do menor, informando da tentativa de suicídio, ao encontrar o menor ainda com vida, socorreu o adolescente ao hospital de Alto Alegre, de lá a ambulância deslocou  para Santa Luzia onde recebeu os últimos atendimentos.

Matéria: girocentral
Fotos: girocentral

capa

Veja também

Publicidades