Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Cidade Iluminada, segurança para a população

Publicado em - 04/06/2013 - 17:32:35
337

A Prefeitura de Urupá iniciou desde o dia 02 de maio do corrente ano os serviços de manutenção da iluminação publica em Urupá, assim vem mantendo equipe trocando lâmpadas constantemente nas vias públicas da cidade. Este trabalho, além de facilitar o tráfego e a visibilidade do perímetro aos cidadãos em trânsito a noite, visa inibir as ações de criminosos e de usuários de drogas em alguns pontos mais críticos.

Com a equipe de manutenção constante da iluminação pública, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), busca atender cada vez mais uma área maior de ruas e avenidas da Cidade de Urupá, alem dos núcleos da linha C – 03 e de Nova Aliança. “Temos equipe que trabalham durante o dia na troca dessas lâmpadas. Com isso, gradativamente temos melhorado a visibilidade noturna e a segurança da população”, relata o Prefeito Municipal.

Preocupado com a segurança da população, o chefe do executivo determinou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos acompanhamento constante da equipe que faz a manutenção da iluminação pública, para melhorar a visibilidade noturna da Feira Municipal e próximo a prédios abandonados e construções antigas.

Conforme o Secretario de Obras e Serviços, responsável pela equipe de manutenção, em relação aos pontos solicitados pelo prefeito, serão instaladas novas lâmpadas na Avenida Moacir de Paula Vieira e ainda na Rua Maracatiara  que direcionam luz para o Parque Sumaúma (bosque), e também, onde haviam postes, foi dada a manutenção para instalação de novas lâmpadas. “Este trabalho já ajuda a afastar daqui os usuários de entorpecentes, que geralmente usam este lugar para passar a noite e até mesmo para guardar objetos roubados”, destaca 
o Secretario de Obras e Serviços públicos.

Matéria: urupa.ro.gov.br
Fotos: urupa190

capa imagem 1 imagem 2

Veja também

Publicidades