Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Jorge Teixeira

Proprietário de Bar é executado a tiros no Centro

Publicado em - 30/05/2014 - 14:32:34
432

O crime aconteceu por volta das 20h45m desta quinta-feira (29), em um Bar localizado na Avenida Pedras Brancas, Centro de Governador Jorge Teixeira.

De acordo com relatos de pessoas que estavam nas proximidades do local do fato, dois homens chegaram, supostamente em uma motocicleta de cor preta, e um deles rapidamente adentrou no local e efetuou três disparos de arma de fogo em WANDERLEI ALVES TEIXEIRA, 51 anos, proprietário do estabelecimento comercial.

WANDERLEI veio a óbito ainda no local. A Polícia Militar foi acionada instantes após o fato, realizou diligências mas não logrou êxito na captura dos criminosos. Algumas pessoas relataram que os criminosos teriam se evadido pela Rodovia RO 463, no entanto, segundo informações, os criminosos não teriam fugido por esta direção, uma vez que a viatura da Polícia Militar passava pela via no momento do ocorrido.

A Polícia Militar permaneceu no local preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Criminal, que veio de Ariquemes.

A Polícia Civil também esteve no local realizando o trabalho investigatório e tomando depoimento de pessoas que presenciaram o fato ou que possam prestar informações.

O local o crime fica em frente à Escola Costa Junior, que na noite desta quinta-feira estava com grande aglomeração e movimentação de alunos em razão da realização dos Jogos Escolares.

Matéria: jaruonline
Fotos: jaruonline

capa

Veja também

Publicidades