Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Presidente Médici

Acidente entre dois caminhões na BR-364 deixa um dos motoristas gravemente ferido

Publicado em - 06/06/2013 - 14:18:39
272

O grave acidente envolvendo dois caminhões ocorreu no KM-20 da BR-364 entre os municípios de Ji-Paraná e Presidente Médici por volta de 06 horas da manhã desta quinta feira (06).


De acordo com informações colhidas no local, uma equipe de homens trabalhava na restauração de um trecho da BR-364 e teria fechado o trânsito sinalizando com cones zebrados. O motorista do caminhão VW carregado de gás identificado como Antônio Souto da Silva, 52 Anos, trafegava na BR-364 no sentido Presidente Médici e não conseguiu visualizar outro caminhão que estava parado devido à intensa neblina naquele trajeto e bateu na traseira vindo a sair da pista pelo lado esquerdo e tombando no meio do mato.


Com o forte impacto o caminhão VW teve parte de sua cabine destruída fazendo com que o motorista ficasse preso às ferragens. Já o outro caminhão não teve avarias e seu condutor saiu ileso.


Uma equipe do corpo de bombeiros compareceu ao local e fez resgate da vítima utilizando um desencarcerador hidráulico e posteriormente a conduziu até o pronto socorro do hospital municipal de Ji-Paraná, onde passou por uma cirurgia devido à gravidade da fratura exposta sofrida. De acordo com boletim médico, Antônio corre o risco de amputar a perna esquerda.


A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e colheu as informações para registro do BOAT, foi apurado que o caminhão pertence a uma empresa de Ouro Preto do Oeste e tinha como destino final a cidade de Vilhena.

Matéria: vipnoticias
Fotos: vipnoticias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8

Veja também

Publicidades