Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Porto Velho

Idoso é baleado após assalto no Bairro Agenor de Carvalho

Publicado em - 06/06/2013 - 22:17:44
353

A criminalidade está crescendo assustadoramente em Porto Velho. Furtos, assaltos, homicídios, diariamente são estampados em jornais da Capital, e na manhã desta quinta-feira (06), mais um assalto foi registrado. Desta vez, o crime aconteceu em uma residência localizada na rua Padre Messias, no Bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

 

Segundo informações prestadas por uma testemunha que não quis se identificar, a proprietária da residência havia acabado de abrir o portão da casa, quando dois homens que aguardavam do lado de fora, anunciaram o assalto, levando a senhora para o interior da residência.

 

Após revirarem a casa, e subtraírem a quantia de R$1.400,00 (Hum mil e quatrocentos reais), os elementos já estavam indo embora, mas por pura maldade, efetuaram um tiro contra o idoso identificado como sendo Jorge de Oliveira Pinto, 63 anos. Após o disparo, a dupla fugiu em um veículo VW Golf, de cor prata.

 

Uma UR do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros, rapidamente compareceu ao local, e o idoso foi encaminhado às pressas para o Pronto Socorro João Paulo II.

 

Segundo Bosco Cardoso, assessor de imprensa do JP II, o idoso deu entrada com uma perfuração na altura do abdômen, que transfixou e saiu nas costas. “Ele (vítima) perdeu muito sangue, mas graças a rapidez no atendimento dos socorristas em trazê-lo para o João Paulo, pudemos salvar a sua vida.” Relatou Bosco Cardoso.

 

Bosco relata ainda que o quadro clínico da vítima inspira cuidado. “Agora vamos submetê-lo à uma laparotomia exploradora de urgência, ou seja, vamos abrir a barriga do paciente, para vermos se o projétil danificou algum órgão.” Finalizou.

 

Várias viaturas da Policia Militar realizaram diligências nas imediações, no intuito de localizar e prender a dupla de assaltantes. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso

Matéria: O Rondoniense
Fotos: O Rondoniense

capa imagem 1 imagem 2

Veja também

Publicidades