Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Jaru

Ex-presidiário é executado com quatro tiros na cabeça na zona rural

Publicado em - 07/06/2013 - 12:45:24
253

A Policia Militar de Jaru recebeu uma ligação nesta quinta-feira (06) via 190, por volta das 11hs da manha, informando que um homem havia acabado de ser assassinado a tiros na Linha conhecida como B-80 zona rural.

Imediatamente foi feito contato com a PM do município de Cacaulândia, que ao chegar ao local constatou a veracidade da informação.

B. F. popular “Polaco” foi executado com quatro tiros de arma de fogo na cabeça no momento em que estava em uma propriedade rural que o mesmo havia arrendado.

Segundo informações colhidas no local, uma testemunha que presenciou todo crime, informou que estava ao lado da vítima quando se aproximou dois elementos em uma motocicleta de cor preta, um dos elementos falou que queria conversar com Polaco, e ao descer da motocicleta já sacou de um revólver. A vítima ainda teria pedido aos seus assassinos que não o matassem na frente da mulher que estava ao seu lado, “me levem para outro lugar, daí vocês podem me matar, não me matem na frente dela, só isso que peço a vocês” disse a vítima.

Mais os assassinos mostrando bastante frieza não ouviram o ultimo apelo de Polaco e o executaram friamente com quatro tiros na cabeça.

BRAULINO é ex-presidiário e reside na Rua Afonso José, setor 04, em Jaru, seu corpo foi transladado para Ariquemes para que fossem realizados os serviços periciais e logo depois liberado para a família.

Matéria: Jarunoticia.com.br
Fotos: Jarunoticia.com.br

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4

Veja também

Publicidades