Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Usuário de drogas é morto com facada certeira no coração no Bairro JK

Publicado em - 09/06/2013 - 12:17:28
230

Na madrugada de Domingo (09), por volta de 01 h e 15 minutos a central de operações da Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem caído ao solo na Rua Cedro (T-23) no Bairro JK em frente ao Colégio Nova Brasília e possivelmente teria sido vitima de esfaqueamento. Rapidamente uma guarnição compareceu ao local para atender a ocorrência e foi constatado que o homem já estava sem sinais vitais.


O homem identificado apenas como Jeferson sofreu um golpe feito à faca em cima do peito do lado esquerdo atingindo fatalmente o coração e foi encontrado por populares caido em cima da calçada. De acordo com alguns amigos de Jeferson que compareceram ao local, o mesmo teria se envolvido em uma discussão na parte da tarde por causa de drogas e a quantida de R$ 10,00 com um indivíduo conhecido apenas pelo alcunha de “Tocha”, mas não souberam precisar quem teria sido o autor do crime.


O corpo foi periciado por uma equipe da Polícia civil e posteriormente foi removido pela funerária de plantão para que desse prosseguimento aos trabalhos de praxe.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades