Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Motoneta furtada em residência é localizada abandonada na Avenida Aracajú

Publicado em - 09/06/2013 - 15:47:16
302

Uma motoneta Honda Biz 125 de cor amarela furtada na madrugada deste domingo (09) foi localizada abandonada na Avenida Aracajú entre T-01 e T-02, Bairro Nova Brasília, Segundo distrito da cidade de Ji-Paraná.


Do Furto


De acordo com a vítima, ela saiu de sua residência localizada no Bairro Bela Vista na companhia de uma amiga já na madrugada deste domingo por volta de 02 horas e deixou a chave escondida dentro de um guarda chuva na varanda da casa, mas o que ela não contava é que provavelmente uma pessoa estaria escondida observando toda movimentação tendo em vista que foi a primeira vez que a vítima deixou a chave escondida residência.


Após certificar que estava totalmente sozinho, o infrator abriu a porta da casa e revirou todo o guarda roupa e subtraiu da vítima vários perfumes importados, joias avaliadas em aproximadamente 5 mil reais, R$ 200,00 em espécie e uma motoneta Biz 125.


Da Recuperação


Por volta de 11 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que havia uma motoneta Biz 125 de cor amarela estacionada em frente a uma residência na Avenida Aracajú entre T-01 e T-02 com a chave na ignição e um capacete no retrovisor e estaria ali desde que amanheceu o dia.


A guarnição composta pelo SGT R. Silva , SD PM Cristiano e SD PM Freitas compareceu ao local e constatou que a motoneta se tratava da mesma que havia sido furtada na madrugada

O veículo recuperado foi conduzido até a 1° Cia da Polícia Militar onde aguardará o retorno da grave da Polícia Civil para ser restituído para a proprietária.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades