Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Jovens são presos acusados de furtar telhas em barracão no Bairro Cafezinho

Publicado em - 10/06/2013 - 11:51:54
406

No final da tarde deste domingo (09), por volta de 17 h e 40 minutos a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima onde o informante relatou que havia algumas pessoas supostamente furtando telhas em um barracão na esquina da Rua Xapurí com Avenida das Seringueiras (T-14), Bairro Cafezinho.

 

Rapidamente uma guarnição foi destinada a fazer uma averiguação e quando chegaram ao local se depararam com três pessoas dentro das dependências do deposito com uma caminhonete modelo Ranger já carregada com 77 telhas.

 

De acordo com declarações de Gelison de Feitas Silva, 29 anos, (Foto 2), que já possui passagens pela justiça pelo Art. 155, ele teria sido contrato por Carlos Matie Araújo da Silva e receberia a quantia de R$ 50,00 para ajudar na extração das telhas e carregar a caminhonete, dinheiro este que segundo o mesmo iria comprar tudo em drogas para consumo, uma terceira pessoa que é o proprietário da caminhonete negou qualquer tipo de envolvimento com o furto das telhas e que estaria apenas fazendo o transporte, mas não sabia que era de procedência ilícita e nem estava cobrando o frete. Já Carlos Matie não disse nada em sua defesa.

 

Diante da situação os três conduzidos foram apresentados na 2° Delegacia de Polícia onde prestaram esclarecimentos sobre o fato e ficaram a disposição da justiça.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5

Veja também

Publicidades