Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Monte Negro

Polícia Civil prende suspeito de participar da chacina de Buritis

Publicado em - 11/06/2013 - 19:34:36
321

A Polícia Civil do estado de Rondônia vinha a vários meses investigando o paradeiro dos últimos infratores envolvidos na chacina ocorrida em abril de 2012 na cidade de Buritis. Com cruzamentos de informações entre as policias foi possível fazer monitoramento do suspeito conhecido pela alcunha de POLACO, foi averiguado que este suspeito estaria na cidade de Monte Negro e fazia uso de outro nome (Jessé Morato de Almeida). Clique no título e relembre o crime:
Notícia publicada em 07/04/2012 - 00:34:45 - 05 pessoas são mortas dentro de uma fazenda em Buritis; Uma delasé o PC "Renatão" de Ouro Preto e um Agente Penitenciário

 



Após um longo trabalho de investigação a polícia descobriu que JESSÈ MORATO DE ALMEIDA na verdade era a pessoa de EDENIR SEBIM DE SOUZA vulgo POLACO e que este teria participado da chacina ocorrida em Buritis. EDENIR já estava com mandado prisão decretado pela comarca de Ariquemes por outros crimes e no momento da abordagem policial o mesmo apresentou documento falso em nome de Jessé Morato de Almeida, neste momento foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo para a Delegacia de Policia e apresentado para a autoridade de Plantão para os Procedimentos cabíveis. 

Esta ação teve importante participação da polícia Militar local que dando apoio necessários chegaram ao êxito desta prisão. 

Matéria: PC/RO
Fotos: PC/RO

Veja também

Publicidades