Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Mirante da serra

Roubo ao banco do brasil em mirante da serra - confira imagens exclusivas de quem esteve diretamente no local - Vídeo

Publicado em - 11/06/2013 - 20:01:42
771

Ação de bandidos denominada novo cangaço reapareceu, bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do banco do brasil de mirante da serra e tocaram o terror na cidade, dispararam várias vezes para o alto e para prédios vizinhos, com armamentos de grosso calibre entre eles fuzil .556, 9 mm e .40, Confira abaixo toda a ação passo a passo:

 

1º O bandidos chegam à cidade de mirante da serra vão diretamente para um hotel pegam algumas pessoas como reféns e em seguida deslocam para o banco do brasil.

 

2º No banco bandidos deixam pessoas na frente de escudo humano enquanto uns preparam os dinamites para detonar os caixas eletrônicos, enquanto isso fora do banco outros bandidos atiravam a ermo em prédios vizinhos e em veículos, atingindo pessoas inocentes.

 

3º Após a detonação os bandidos fogem levando alguns reféns pela linha C-40 sentido o município de Urupá em uma l-200 prata roubada de uma empresa de energia elétrica juntamente com um veículo pálio.

 

4º Em cima da ponte do rio azul localizado na linha C-40 entre os municípios de Urupá e Mirante da Serra atearam fogo no veículo pálio e armaram um explosivo na cabeceira da ponte, para dificultar a chegada polícia.

 

5º Em seguida libertaram os reféns e entregaram para eles várias munições de fuzil .556 para que mostrassem para a policia como forma de demonstrar que eles estavam bem armados, e fugiram para lugar ainda incerto.

 

Após tomar conhecimento do roubo em andamento policiais civis e militares de cidades vizinhas se mobilizaram, e realizaram um cerco por toda a região, porém a noite dificultou os trabalhos e a mata fechada da região não permitia uma visão mais detalhadas dos rastros de veículos e pessoas.

 

O cerco foi realizado pelas linhas 58 por policiais de alvorada e são Miguel e ouro preto do oeste, linha c-40 por policiais de Urupá e teixeirópolis, cerco nas linhas que dão acesso aos assentamentos margarida Alves e palmares pelos policiais de Jaru nova união e vale do paraíso. Bem como foi realizado um intenso patrulhamento por todas as patrulhas das cidades citadas GOE policia ambiental e até mesmo são Miguel do Guaporé.

 

A camioneta que possui rastreador tinha dado sinal pela última vez próximo a ponte do rio azul, e depois disso nada havia sido registrado, indicando que ainda os bandidos poderiam esta pelas redondezas, foi neste momento em que o comandante da 3º companhia determinou que fossem realizadas diversas barreiras em toda região e o patrulhamento fosse ainda mais intensificado, porém sem êxito.

 

Logo nas primeiras horas da manhã foi localizado a camioneta l-200 utilizada no roubo e alguns rastros que em uma trilha que seguiam direção ao rio Urupá, indicando que provavelmente eles poderia ter utilizado alguma embarcação para fugir pelo rio.

 

As buscas ainda continuam até o presente momento e não tem previsão de terminar, um grande aparato policial encontra-se na região, realizando buscas e barreiras, quem tiver quaisquer informações a respeito, deste roubo, ou perceber alguma movimentação de pessoas estranhas ligue para o telefone 190 da policia militar, não precisa identificar-se.

Pelo menos 3 pessoas acabaram sendo atingidas pelos disparo sendo uma jovem de 17 anos identificada como Pamela Oliveira Cunha o caso mais grave, porém informações extraoficiais que nenhuma corre risco de morte

 

 

 

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190 e uvupavip

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11 imagem 12 imagem 13 imagem 14 imagem 15 imagem 16 imagem 17 imagem 18 imagem 19

Veja também

Publicidades