Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Ação rápida da PM e PC resulta na prisão de 03 elementos que estavam assaltando comércio

Publicado em - 11/06/2013 - 21:06:48
323

Graças a rápida integração entre a Central de Operações da Polícia Militar com as Guarnições de Rádio Patrulha, resultou na prisão de três indivíduos que estavam assaltando um comércio na Rua T-04 com a Rua Goiânia, no bairro Nova Brasília, no 2º Distrito de Ji-Paraná

 

Por volta das 15h00, a Central de Operações da PM, coordenada pelo SGT PM Jonathan e auxiliado pelo SD PM Tramontina, recebeu uma ligação dando conta que três jovens estavam no interior de um escritório realizando um roubo. Imediatamente, o coordenador enviou as guarnições de Rádio Patrulha até ao local e, em menos de 01 minuto, toda a área já estava cercada.

 

Com o apoio de Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, os PM's aguardaram os marginais pelo lado de fora e ao saírem do estabelecimento comercial, se depararam com a Polícia. Mesmo cercados, os suspeitos empreenderam fuga, correndo em três direções diferentes. Dois assaltantes foram presos ali mesmo e foram identificados como, Cleuton Aparecido dos Santos, 21 anos, vulgo "Pica-Pau", um velho conhecido da polícia pela prática de "Roubos", e Jeferson Paranhos de Brito, de 19 anos, também já foi preso por "Roubo". Clique no título abaixo e relembre uma das prisões de Cleuton Aparecido:

 

Notícia publicada em 13/02/2013 - 12:56:38 - PC age rápido e prende três assaltantes logo após roubo em residência, em Ji-Paraná

 

O terceiro elemento foi preso dentro de uma residência, na Rua Curitiba, entre a Rua T-03 e T-02. Ele foi identificado como Antônio Fábio Alves Costa, 19 anos de idade, já foi preso por "Receptação", e com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado.

 

Todos os pertences das vítimas foram recuperados e também uma motocicleta Yamaha Factor, de cor azul, placa NBJ 6911, furtada a cerca de 01 mês na cidade de Jaru.

 

Segundo a Polícia, estes indivíduos já praticaram, só este mês,  pelo menos 10 roubos em residências e comércios na cidade de Ji-Paraná.

 

 

As fotos dos suspeitos estão sendo divulgadas por interesse público, para que assim outras possíveis vítimas possam reconhecê-los e informar através do número 190 (Polícia Militar) ou 3422-1165 (1ª DP), o crime cometido pelo mesmo. Não precisa se identificar.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11

Veja também

Publicidades