Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ariquemes

Homem é encontrado morto com várias perfurações de faca e tiros às margens da BR-364

Publicado em - 12/06/2013 - 20:32:59
223

Por volta das 19hs 55min de terça-feira (11), a guarnição composta pelos policiais militares Cleilton, Amálio e Pinheiro, juntamente com a guarnição do coordenador deslocou-se atá a Linha 55 na BR-364 em Ariquemes, onde segundo testemunhas havia ocorrido um tiroteio. 

Chegando a guarnição fez contato com testemunhas, as mesmas relataram que estava próximo ao local momento em que escutaram vários disparos de arma de fogo. Foi feito patrulhamento pelo local e foi localizado na entrada da linha a motocicleta Honda Fan cor Preta Placa NBV-3092, abandonada e com a maçaneta direita quebrada e próximo ao local informado pelas testemunhas foi localizado o corpo da vítima Romildo Silva Veloso de 34 anos.

A vítima apresentava aproximadamente 13 perfurações aparentemente de arma de fogo e 12 lesões aparentemente de faca. 

Proximo onde encontrava-se o corpo foi localizado 02 retrovisores de motocicleta, 01 pedaço de maçaneta de motocicleta, 01 boné de cor escura e 01 celular marca Nokia de cor preta. 

Os perítos estiveram no local e ao fazer a busca no corpo da vítima foi encontrado 01 aparelho celular de marca VXTEL E83, 01 carteira contendo em seu interior R$ 160,00 em especie e documentos pessoais que foram recolhidos pelo delegado de Policia Civil Ricardo Rodrigues.

Matéria: Vip Notícias
Fotos: Vip Notícias

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4

Veja também

Publicidades