Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ji-Paraná

Mulher apanha de namorado e se vinga ateando fogo na motocicleta dele - VIDEO

Publicado em - 17/06/2013 - 17:17:08
511

Logo nas primeiras horas deste domingo (16), no pátio do Posto Vitória 01, no bairro 02 de Abril, a briga de casal se transformou em uma enorme confusão, onde vários indivíduos, todos embriagados, trocaram socos e pontapés. Segundo testemunhas, um homem, identificado como Aldemar Ferreira, começou a espancar sua namorada, Claudinéia da Silva Napoleão, em frente a loja de conveniências. Algumas pessoas que estavam bebendo por perto, tentou impedir a agressão e acabaram levando alguns socos e pontapés. Mesmo muito machucada, Claudinéia foi até a motocicleta Honda Tornado, de placa JWT final 915, pertencente o seu namorado, e retirou a mangueira de gasolina. Depois, ateou fogo e fugiu do local.

 

Rapidamente o fogo consumiu toda a motocicleta e foi apagada por um funcionário do posto. Prontamente as guarnições de Rádio Patrulha chegaram no local e enquanto estavam colhendo informações, o proprietário da motocicleta, Aldemar, começou uma nova briga. Desta vez, ele foi preso e conduzido à 2ª DP para providências. Com ele, os PM's encontraram uma faca de açougueiro.

 

Mais tarde, a mulher compareceu até a 2ª DP e se apresentou. Ela estava com o rosto bastante lesionado e sangrando muito.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10 imagem 11

Veja também

Publicidades