Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Jarú

Condutor foge da Polícia e morre ao colidir seu veículo de frete com caminhão - VIDEO

Publicado em - 17/06/2013 - 17:40:16
306

O grave acidente que vitimou o jovem Adriano Moreira do Nascimento  de 24 anos, aconteceu na noite deste sábado (15) por volta das 22:35 h na BR 364 a cerca de 2km do perímetro urbano de Jaru, sentido Ariquemes.  E segundo informações prestadas pela Policia Rodoviária Federal, ao receberem a informação dada por um caminhoneiro que um veículo Chevrolet Celta preto estaria transitando em direção a Jaru, realizando manobras perigosas na pista, foi montado um bloqueio no posto da PRF e de acordo com a Policia o condutor teria desobedecido a ordem de parada, sendo então acompanhado por uma viatura por cerca de 5 km, e próximo a entrada da cidade o condutor do veículo Celta teria tentado realizar uma ultrapassagem forçada vindo a colidir de frente com um caminhão que seguia em sentido contrario. No impacto Adriano Moreira morreu na hora, e seu veiculo ficou totalmente destruído. 

 

 O caminhão truck conduzido por Henrique Polippo Fagundes  carregado de cebolas, perdeu o controle após a colisão e saiu a esquerda da pista, só parando a aproximadamente 250m em uma pastagem dentro de uma propriedade. Devido à violência do impacto a Caminhão perdeu seu pneu esquerdo dianteiro e ficou com sua frente parcialmente destruída.

 

Adriano Moreira que tem sua família residente na cidade de Jaru, há dois anos morava em Porto Velho onde trabalha como Gestor Ambiental nas usinas, e neste sábado retornava para casa de parentes.

 

Familiares compareceram ao local e ficaram inconformados com a tragédia, e discordando da versão da Policia, não entenderam as causas que levaria Adriano a fugir com seu veículo.

 

Policiais Rodoviários Federais realizaram uma busca no veículo, mas não foi localizado nada que justificasse a fuga.

 

VEJA O VÍDEO:

Matéria: jaruonline
Fotos: Jota Líbano

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5 imagem 6 imagem 7 imagem 8 imagem 9 imagem 10

Veja também

Publicidades