Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Vilhena

Merendeira chora ao questionar Confúcio: “O sr. vive com 700 reais?”

Publicado em - 18/06/2013 - 01:47:07
204

Um grupo de professores em greve conseguiu “furar” a segurança do governador Confúcio Moura (PMDB), que visitou Vilhena na semana passada e produziu um vídeo desconcertante para o mandatário. 
Confúcio desembarcou na cidade na última sexta-feira, 14, para entregar 200 casas populares a famílias de baixa renda. E foi dentro de uma destas residências que os manifestantes ficaram cara a cara com o governador.
A abordagem mais emotiva ao visitante foi feita por uma merendeira de 62 anos, que há 26 trabalha na escola estadual Maria Arlete Toledo. Em prantos, a idosa fez uma pergunta constrangedora ao visitante: “O senhor consegue viver com R$ 700?”
Visivelmente abalado pelo choro da mulher, que também arrancou lágrimas dos professores que estavam no mesmo local, Confúcio disse que, “se tiver condições” vai resolver o problema. Mas não deu nenhuma esperança concreta de reajustes para os educadores, alegando que o aumento poderia enquadrá-lo na lei de responsabilidade fiscal.
O vídeo do encontro explosivo foi gravado por um militante do Sintero e postado no Facebook, onde vem sendo assistido por milhares de pessoas em todo o Estado.

Matéria: folhadosulonline
Fotos: facebook

capa imagem 1

Veja também

Publicidades