Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Seringueiras

Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice - Imagens Fortes

Publicado em - 02/05/2013 - 09:48:25
658

 Antônio Amorim da Silva foi assassinato a golpes de foice na madrugada desta quarta-feira (01), ao lado do corpo foi encontrada uma lanterna cortada ao meio, em função de vários rastros no chão e encontrado pedaços de coronha de espingarda e uma bomba de pneus suja de sangue, há possibilidade de ter havido luta corporal, onde o agressor usou de uma foice desferindo vários golpes em Antônio.

 

Os golpes de foice atingiram a nuca da vítima e quase decepou o pescoço, o antebraço abriu em bandas, a mão direita também estava perfurada, apenas a foice foi encontrada no local do crime, já a espingarda não foi localizada.  

 

Nenhum suspeito foi localizado, apenas rastro de motocicleta com pneus cravudos foi encontrado na entrada da residência.

 

Segundo informações de populares, Antônio Amorim da Silva se encontrava na fazenda desde domingo 28 de abril trabalhando em uma empreita de cerca.

 

Na casa onde Antônio se encontrava foi encontrado vários cartuchos e munições de espingarda e varias peças de roupas que não foram reconhecidas pelos familiares.

 

Uma Guarnição da Policia Militar compostas pelos PM’s David e Lourival juntamente com a Perícia Criminal estiveram no local para os trabalhos de praxes.

Matéria: Jornal Rondovale
Fotos: Jornal Rondovale

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5

Veja também

Publicidades