Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Ouro Preto

Mulher é detida tentando entrar no Presídio com grande porção de drogas escondida na Vagina

Publicado em - 23/06/2013 - 20:45:23
413

Na Manhã desta sexta-feira (21) uma mulher identificada como Leidiane Marques Holanda tentou entrar no presidio de Ouro Preto com certa quantidade de substancia entorpecente escondida dentro da vagina.

 

O Núcleo de Inteligência da Policia Militar de Ouro Preto recebeu informação do Núcleo de Inteligência da Policia Militar de Pimenta Bueno dizendo que na data do dia (21) Leidiane que é moradora daquela cidade viria ao presídio de Ouro Preto visitar seu amasio que cumpre pena no regime fechado e que segundo informações comercializa Drogas dentro do presídio.

 

Como constava na informação Leidiane chegou ao presídio pela manhã, sendo que, foi submetida à revista pessoal e nada foi localizado, no entanto, os policiais convidaram a suspeita e se deslocar ao Hospital Municipal para realizar um exame com o Médico Legista, nesse momento a mesma se recusou e ficou bastante alterada.

 

Os Policiais comunicaram o fato ao Promotor de Justiça de plantão e ao Magistrado da Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto que autorizaram a condução de Leidiane para o Hospital Municipal que, ao chegar e vendo que não havia mais saída a suspeita confirmou que estava com a Droga escondida na vagina, sendo que, Leidiane por livre e espontânea vontade retirou a droga que estava escondida.

 

A Droga apreendida aparentemente era Maconha e Crack e pesava aproximadamente 55 gramas. Leidiane foi presa em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Matéria: noticia190
Fotos: noticias190

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3

Veja também

Publicidades