Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Itapuã do Oeste

Acidente com ônibus da Eucatur deixa várias pessoas feridas e dois mortos

Publicado em - 27/04/2015 - 19:11:26
1091

O acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur que fazia a linha Cuiabá/Porto Velho aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27) na BR 364, próximo ao município de Itapuã do Oeste, distante cerca de 80 km de Porto Velho. O veículo, segundo o motorista, foi fechado por uma carreta que transitava sentido contrário,onde na ocasião houve o choque. O ônibus acabou saindo da pista e tombou na lateral da rodovia. O motorista da carreta fugiu do local sem prestar nenhum auxílo.

De acordo com informações preliminares várias pessoas estão sendo socorridas e conduzidas para o hospital João Paulo II em Porto Velho em situação muito delicada, e outras estão no local estão aguardando atendimento. De acordo com a PRF-RO duas pessoas morreram no local.

Na hora os feridos tiveram total apoio da equipe de enfermeiros de Cujubim, que prestaram os devidos socorros as vitimas desse acidente, após serem comunicados, equipes de socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros estão a caminho do local para dar auxilio no atendimento.

Os corpos das vitimas foram identificados por uma equipe da pericia do IML de Porto Velho, que foi até o local, km 60 da BR 364 próximo ao município de Itapuã do Oeste, onde ocorreu a colisão. As vitimas foram identificadas como Maria de Lourdes Matos de Almeida, de 66 anos, e Maria Aparecida do Nascimento, de 41 anos. As passageiras embarcaram no veículo na cidade Ji-Paraná e tinha como destino final a cidade de Porto Velho. Os cadáveres foram removidos para a capital rondoniense e seguiram direto para o Instituto Médico Legal.  

Dezenas de pessoas foram socorridas e conduzidas para o hospital João Paulo II, sendo algumas com sérios ferimentos e outras apenas com escoriações leves. 

O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (27), quando uma carreta bateu no ônibus que tombou. O motorista da carreta fugiu sem prestar nenhum auxilio.

Matéria: rondoniaovivo
Fotos: rondoniaovivo/rondoniareal

capa

Veja também

Publicidades