Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alto Paraíso

Casal morre em colisão entre motocicleta e Fiat Strada na Linha C–100 no TB–0 - Criança de 4 anos sai ilesa

Publicado em - 11/05/2015 - 16:52:26
471

Um trágico acidente de trânsito chocou a população do Vale do Jamari. O fato aconteceu no fim da tarde deste sábado, 09/05 por volta das 17h00m, quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Linha C-100 do Travessão B-0, Zona Rural de Alto Paraíso, pois um comunicante relatou que no local havia acontecido um grave acidente de trânsito.

Rapidamente a guarnição chegou no local onde constatou a veracidade das informações e acionou a ambulância do hospital municipal. Com a chegada dos socorristas foi constatado que as vítimas Adenair Forte Lucas Cordeiro de 23 anos de idade e Joilson Amorim da Silva Cordeiro de 27 anos de idade já haviam vindo a óbito.

O filho do casal, uma criança de 4 anos de idade foi socorrida ao Pronto Socorro de Porto Velho.

Ao coletar informações do acidente, populares que estavam no local relataram aos Militares que as vítimas e a criança estavam em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor verde, quando em dado momento houve uma colisão com um veículo da marca Fiat, modelo Strada de cor prata.

A colisão foi frontal e o casal ficou gravemente ferido, não resistindo e vindo ao óbito.

Ao tentar localizar o condutor do carro, familiares informaram que no veículo havia uma criança e que o motorista havia levado essa criança para casa.

A Perícia Técnica compareceu no local onde realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para os procedimentos de sepultamento.

Após o término dos trabalhos os Militares foram em busca do condutor, contudo não conseguiram localizar o mesmo.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n° 145/2015 e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) sob n° 22/2015, para posterior tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Matéria: ariquemes190
Fotos: ariquemes190

capa

Veja também

Publicidades