Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Cacaulândia

Mulher é executada a tiros na Zona Rural

Publicado em - 11/06/2015 - 14:35:32
1044

Por volta das 01hs30min desta quarta-feira (10) a policia militar foi acionada a se deslocar ao Km 08 da RO 140 onde segundo informações vizinhos haviam ouvido disparos vindos do interior de uma residência.

No local uma testemunha relatou que por volta das 01hs quando já encontrava dormindo com sua esposa, acordou devido seu vizinho ter efetuado disparos de arma de fogo dentro da própria residência e em seguida viu ele saindo em alta velocidade em uma motocicleta Honda modelo Broz de cor preta tomando rumo ignorado. 

De imediato a se deslocou a residência de seu vizinho ver o que estaria ocorrido e ao adentrar na residência deparou-se com a vítima Sirleia Oliveira dos Santos, 20 anos, caída no interior do quarto do casal já sem sinais vitais e acionou a polícia. 

Diante dos fatos a guarnição isolou o local e acionou a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe onde constatou que Sirleia apresentava uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na altura do seio esquerdo (entrada do projétil) e uma perfuração na região lombar lado direito (saída do projétil). Após o termino da perícia o corpo foi removido pelo Rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes-RO.

Matéria: alertanoticia
Fotos: alertanoticia

capa

Veja também

Publicidades