Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Jorge Teixeira

Após denuncia de disparos, PM prende homem com revolver .38 no Parque de Exposição

Publicado em - 06/07/2015 - 16:11:41
647

Policiais Militares de Governador Jorge Teixeira prenderam na madrugada deste sabado (04/07/15), no parque de exposição um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e apreendeu um revolver calibre .38.

De acordo com apurado, era por volta das 04hs da madrugada deste sábado, quando a PM recebeu através do telefone de emergência 190 informações de que algumas pessoas que estavam em uma caminhonete branca estariam fazendo uso de bebida alcoólica e efetuando disparos de arma de fogo, nas proximidades do parque de exposição.

De posse das informações, uma patrulha da PM composta pelos Soldados R Freitas, Pimentel e Ferreira foram até o local e confirmaram a denuncia. Após abordarem algumas pessoas e realizarem uma revista em uma caminhonete de cor branca, os militares localizaram um revolver calibre .38 marca Rossi sem munição.

O proprietário assumiu a propriedade da arma mais negou ter efetuados disparos. Diante do exposto o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Jaru onde foi apresentado para autoridade Policial.

O Delegado de Policia Civil Dr. Salomão de Matos indiciou o acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e arbitrou fiança de seis salários mínimos. Após pagar a fiança o acusado foi liberado para responder o crime em liberdade.

Matéria: jarunoticia
Fotos: jarunoticia

capa

Veja também

Publicidades