Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alta Floresta do Oeste

Discussão e bebedeira resulta em mais um homicídio na zona rural; autor de homicídio é preso (imagens fortes)

Publicado em - 13/07/2015 - 19:02:22
550

Um homem autor de um homicídio foi preso neste domingo (12) pela Polícia Militar, o crime foi cometido no dia anterior à prisão na linha152, zona rural de Alta Floresta. O acusado foi autuado em flagrante por crime de Homicídio. 

De acordo com a Polícia, conforme apurado, depois de discutir com a vítima por conta do excesso no consumo de bebida alcoólica, o acusado na posse de uma faca desferiu vários golpes na vítima identificada como José Rodrigues de Oliveira ‘Vulgo Tuquinha’, de 53 anos, que não resistiu aos ferimentos. 

Logo que a Polícia foi acionada, uma equipe se deslocou até o local do crime juntamente com a Perícia Técnica, e ao chegarem, logo perceberam a vítima caída ao solo já sem vida. Enquanto a Perícia realizava os trabalhos de praxe, a PM iniciou diligências para localizar o autor do crime, logo o mesmo que estava escondido, saiu do mato e se apresentou aos policiais, e foi identificado como VALDINEI FERREIRA DE LIMA, de 26 anos.

Segundo VALDINEI, após esfaquear Tuquinha por inúmeras vezes, ainda tentou decapitá-lo, para ter certeza de que seu desafeto, havia realmente morrido.

A faca utilizada para a prática do homicídio não foi localizada.

Matéria: 190online
Fotos: 190online

capa

Veja também

Publicidades