Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

São Francisco

Homem é esfaqueado e morto pelo próprio irmão na zona rural

Publicado em - 01/07/2013 - 11:32:54
357

A fatalidade ocorreu por volta das 20h 30min de sábado (29), envolvendo os irmãos (Ataide e Juraci Moreira de Jesus) que são moradores da linha 07 km 02 de São Francisco do Guaporé. Ambos trabalhavam como peões de fazenda e numa briga banal, Ataíde veio a óbito depois de sofrer uma facada no peito desferida pelo seu próprio irmão.

 

Na noite do crime, os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica quando vieram a se desentenderem por motivo banal. Juraci conseguiu apoderar-se de uma faca tipo peixeira e em luta corporal investiu contra a vítima, que ainda foi socorrida com vida para o hospital regional de São Francisco, mas não resistiu ao ferimento que sofreu na caixa torácica nas proximidades do lado esquerdo (coração).

 

Depois do ocorrido Juraci, embrenhou-se na mata fechada deixando pra trás seus pertences pessoais inclusive a arma do crime que os policiais conseguiram localizar em cima de um tambor de combustível e na manhã de domingo (30), o agente voltou a residência (local do crime ) e conseguiu pegar outros pertences e teve ciência que teria cometido um homicídio e novamente fugiu sem deixar pistas.

Matéria: Rota Comando
Fotos: Rota Comando

capa imagem 1 imagem 2 imagem 3 imagem 4 imagem 5

Veja também

Publicidades