Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Vale do Anari

Preso o estuprador de Ouro Preto e maníaco acusado de mais de 25 estupros e assaltos no Brasil – VIDEOS

Publicado em - 12/09/2015 - 09:27:31
2211

Na tarde dessa sexta-feira (11), a polícia militar de Vale do Anari prendeu um homem Identificado como Célio Roberto Rodrigues, 34 anos, acusado de mais de 23 estupros em Manaus/AM, sendo três contra crianças e nove contra adolescentes, além de roubo e um estupro em Ouro Preto do Oeste.

Conforme consta no boletim de ocorrência policial. Após obter as informações repassadas pela Central de Operações do município de Jaru, a guarnição do serviço comandada pelo Cabo PM Leandro e auxiliado pelo Soldado PM Krauze Neto, deslocou para a RO-133 e após algum tempo de espera avistou a caminhonete Chevrolet, modelo Blazer de cor verde deslocando sentido a Vale do Anari. Logo os policiais realizaram a abordagem e de primeiro momento o agente negou ser foragido e passou nome falso aos policiais, porém, após algumas conversas o agente acabou confessando que era foragido de Manaus e confirmou o roubo e estupro realizado em Ouro Preto do Oeste. De imediato o mesmo foi preso e conduzido para o Quartel da PM para confecção do boletim de ocorrência.

No momento da abordagem o perigoso foragido da justiça estava acompanhado de três mulheres que informaram que o conheceu em uma festa e deslocavam para Machadinho do Oeste para a Festa da Garota Cachoeira. Tanto o agente como as mulheres foram apresentadas aos Delgados Roberto dos Santos e Julio Cesar que vieram do município de Ouro Preto do Oeste para conduzi-lo até aquela cidade.

IMG-20150911-WA0059

O foragido era procurado pela polícia de pelo menos 05 (cinco) estados e já havia fugido de um presídio de segurança máxima. Em Ouro Preto os crimes cometidos aterrorizaram os moradores. Célio é suspeito de assaltar uma loja de roupas e após o crime ele foi a um consultório odontológico, anunciou outro roubo e depois estuprou a secretária do estabelecimento. Na manhã dessa sexta-feira o criminoso ainda teria assaltado uma farmácia no centro de Ouro Preto.

Após confeccionada a documentação o agente foi entregue aos delegados que o encaminharam até o município de Ouro Preto do Oeste onde o juiz daquela comarca já havia expediu 04 (quatro) mandados de prisão em desfavor do agente pelos crimes cometidos naquela cidade.

Matéria: anarinoticia
Fotos: anarinoticia

capa

Veja também

Publicidades