Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Nova União

Homem é morto com tiro no peito

Publicado em - 14/12/2015 - 16:10:04
1259

Por volta 22h00min do dia 12/12/2015, a guarnição da PM foi solicitada a comparecer no Hospital municipal, pois havia dado entrada naquela unidade uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo.

De pronto esta Guarnição da PM foi ao local e quando chegou foi informado pela enfermeira de plantão que a vítima: LUIZ CLEITON PEREIRA, havia acabado de entrar em óbito.

Em contato com as testemunhas as mesmas informaram que o infrator ADEMIR LOURENÇO COELHO vulgo "Mirão Boiadeiro", estavam no estabelecimento comercial denominado "Restaurante e Pizzaria Arigoi", localizada no pátio do Auto Posto Nova União, quando sem motivo algum o infrator sacou de uma arma de fogo curta de calibre não identificado e efetuou um disparo no peito da vítima, que caiu no chão, sendo socorrida, até o hospital local, onde deu entrada com vida, vindo a falecer em seguida.

No corpo da vítima foi observado a presença de uma perfuração no tórax lado direito acima do mamilo, possivelmente de arma de fogo.

Diante dos fatos a guarnição realizou diligencias por todas as imediações e possíveis locais que poderia esta o infrator, porém o mesmo não foi localizado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra para providências. 

 
ADEMIR LOURENÇO COELHO vulgo "Mirão Boiadeiro

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades