Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Monte Negro

Durante discussão, mulher agride e mata o marido com cabo de vassoura

Publicado em - 02/02/2016 - 14:23:53
782

Por volta das 07hrs 30min desta segunda-feira, (01/02), a vítima Wanderson Ladislau de Souza, de 31 anos, passou a discutir com sua amásia R.I.S. de 26 anos, em uma residência localizada na Rua 15 de Novembro, no Bairro Morar Melhor em Monte Negro.

No auge do bate boca o homem partiu para as agressões físicas e com o objetivo de se defender a mulher pegou uma vassoura e desferiu um golpe acertando no pescoço do indivíduo, que caiu ao solo e bateu a cabeça na quina do rodapé, entre o piso e a parede e ficou desacordado.

A mulher correu e tentou socorrer o amásio, mas ao ver que ele não respondia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma vizinha que trabalha como enfermeira no Hospital Municipal.

Após os integrantes de o SAMU constatarem que a vítima estava sem vida, à mulher acionou os Policiais Militares: Alexandrino e Rocha, que conduziram a suspeita para o Quartel da PM e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências

Matéria: alertanoticias
Fotos: ALERTANOTICIAS

capa

Veja também

Publicidades