Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Cujubim

Ao cortar madeiras, idoso cai em cima de moto serra, teve olho deslocado, cortes no crânio e boca

Publicado em - 09/04/2016 - 14:36:05
813

O grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (08/03), por volta das 14h00m, nos fundos da residência no município de Cujubim.

Segundo informações do filho da vítima, o agricultor de nome Marçal, o senhor Daniel Lima de Barros de 68 anos de idade, estaria cortando pedaços de madeiras no fundo de sua residência, utilizando-se de uma moto serra. Não se sabe por que motivo ele teria sofrido uma queda, batendo com o rosto na corrente do aparelho, sofrendo um corte profundo na testa, perdendo fragmentos de osso do crânio e o olho esquerdo se deslocado para fora.

Ainda segundo Marçal, os familiares que estavam em casa, entraram em desespero ao ver a gravidade do ferimento, tentando de todas as formas acionar o SAMU, porém, as ligações caiam em outros municípios. Um vizinho se prontificou e prestou socorro da vítima até o Hospital Municipal de Cujubim, sendo em seguida transferido para o Hospital João Paulo II em Porto Velho, onde passou por várias cirurgias. Até o momento o estado dele é estável e os médicos informaram que vai se recuperar.

esposa do senhor Daniel disse que momentos antes do acidente, ele teria reclamado de tontura, tomou café, descansou um pouco e voltou a cortar a madeira.

Matéria: alertarondonia
Fotos: alertarondonia

capa

Veja também

Publicidades