Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Jorge Teixeira

Corpo de homem com facada no pescoço é encontrado em frente ao hospital

Publicado em - 23/04/2016 - 11:03:58
860

Jorge Teixeira (RO) - O corpo de um homem de identidade ainda desconhecida, aparentando ter mais ou menos 35 anos de idade, foi encontrado com uma profunda perfuração no pescoço e já sem vida, no começo da manhã deste sábado (23) em frente ao Hospital de Governador Jorge Teixeira.

Conforme apurado no local pelo Portal JT, por volta da 5:00h da manhã de hoje funcionários da unidade de saúde teriam visto uma pessoa caída ao solo em frente ao hospital e, ao verificar a situação, constataram que se tratava de uma vitima de golpes de faca e que a mesma já estava sem os sinais vitais.

Ainda de acordo com levantamentos da reportagem, o corpo do homem estava caído de bruços e um fato que chamou a atenção de todos é que o mesmo tinha uma camisa enrolada no pescoço, bem no local onde aconteceu a perfuração.

Várias hipóteses estão sendo levantadas para o esclarecimento do crime e a que ganha mais força é a de que, após ser gravemente ferido pela facada, alguém teria tentado socorrer a vítima, deixando-a perto do hospital.

Após a confirmação da morte a PM foi acionada e a guarnição composta pelo SD PM Pimentel e pelo SD PM Deandersom isolou o local onde o morto aguardou a chegada dos peritos da Polícia Civil.

Depois de periciado o corpo foi liberado para a funerária de plantão e, até o fechamento da matéria, não  há informações precisas sobre a identidade da vítima, nem tão pouco de quem é o suposto criminoso.

Matéria: portaljt
Fotos: portaljt

capa

Veja também

Publicidades