Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Urupá

Polícia Militar age rápido e evita assalto a banco. Duas mulheres e um homem foram presos com revolver .38 e pistola .40

Publicado em - 27/05/2016 - 07:57:43
9514

Segundo informações colhidas pelo site urupa190, por volta das 19h00min políciais militares foram informado de algumas pessoas suspeitas na frente da residência do gerente do banco SICOOB.

Que a polícia militar imediatamente deslocou para o local e de frente a residência teve contato com uma das vítimas que também é funcionário da cooperativa e estava em poder dos bandidos, que a vítima informou que o bandido seria seu primo e que estariam no local para conversar com o gerente do banco sicoob.

Os políciais saíram do local, porém suspeitaram da situação e retornaram para a residência e ficaram aguardando.

No momento em que as vítimas e o suspeito saiam da residência os políciais militares efetuaram a abordagem e localizaram na cintura do bandido uma pistola .40 com 10 munições.

Após prenderem o bandido a polícia foi informada que havia outras vítimas inclusive crianças em outra residência.

Com apoio da polícia civil fizeram o cerco e lograram êxito em prender duas mulheres sendo uma delas uma menor de apenas 13 anos de idade, com elas a polícia localizou um revolver calibre .38.

O bandido apresentou uma identidade falsa em nome de ANDRE NAVARRO CAMPOS, porém seu verdadeiro nome é REGINALDO GOMES BARBOSA.

A mulher presa foi identificada por MARIA DE LOURDES APOLINARIO.

Além disso, a polícia apreendeu uma caminhonete L-200 que pertence a quadrilha.

Os presos são da mesma quadrilha dos bandidos que foram presos na semana passada armados com duas pistolas 9mm, inclusive as mulheres são esposas deles.

Relembre no link abaixo:

Urupá - NOVA VERSÃO - Suspeitos presos pela PC com pistolas 9mm pretendiam sequestrar gerente e roubar cooperativa de crédito

Os presos REGINALDO GOMES BARBOSA e MARIA DE LOURDES APOLINARIO foram flagranteados e conduzidos para a cadeia pública de Alvorada do Oeste, já a adolescente foi internada na cadeia do menor em Ji-Paraná.

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades