Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Cacoal

Acidente violento entre uno e carreta mata motorista na BR 364

Publicado em - 11/06/2016 - 14:30:56
3874

Um acidente envolvendo uma carreta e um uno, resultou na morte de uma pessoa no começo da manhã deste sábado (11) logo após o Distrito do Riozinho, na BR 364, sentido Pimenta Bueno, em frente a Fazenda Águia Dourada.

De acordo com informações obtidas através de relatos de testemunhas, enviados pelas redes sociais, a colisão lateral aconteceu na manhã este sábado, envolvendo um veículo Uno que acabou colidindo violentamente contra a carreta, que durante a manobra veio a tombar na BR bloqueando a pista, como mostram as imagens.

Com o tombamento da carreta, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Toda a carga, aparentemente sendo de apenas produtos de limpeza, ficou espalhada pelo chão.

Com o impacto da batida, os dois veículos saíram da pista, sendo que o Uno acabou completamente destruído. Por esse motivo também, o tráfego ficou interrompido em ambas as vias.

A Polícia Rodoviária Federal está no local junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica e procedimentos padrão. A polícia também deve fazer a solicitação e um guincho ou reboque para fazer a remoção dos veículos.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia. O motorista do uno teria quebrado costelas e perna no acidente, essas informações foram obtidas com exclusividade pelo Cacoal NEWS através de funcionários da fazenda que fica em frente ao local do acidente. Até o fechamento desta matéria, não conseguimos obter com precisão os nomes e as idades das vítimas, informamos que a medida que recebermos novas informações atualizamos a matéria.

Matéria: cacoalnews
Fotos: cacoalnews

capa

Veja também

Publicidades