Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alvorada do Oeste

Professor e Maestro Samuel perde a vida em acidente entre Alvorada e Urupá

Publicado em - 18/06/2016 - 10:58:44
9047

Por volta das 22:00/horas desta sexta feira/17, a polícia militar de Alvorada do Oeste, foi comunicada através do 190, que havia acontecido um acidente na RO 473, que liga Alvorada e a cidade Urupá. Imediatamente a viatura se deslocou para o local e se deparou com o Sr. Samuel Barreto Sales de 53 anos já vida caído no asfalto.

O maestro Samuel tinha saído de Alvorada logo no anoitecer, pilotando uma motocicleta Honda 150/cl, para ir até Urupá onde era maestro de uma orquestra da Igreja Assembleia de Deus, e na volta próximo do km 12, chocou violentamente em com animal, onde seu crânio partiu no meio, tendo morte instantânea. O animal também morreu na hora.

Logo após a notícia se espalhar dezenas de pessoas amigas do maestro, se dirigiram até o local sem acreditar no que tinha acontecido. 

Samuel Barreto Sales, mudou-se para Alvorada do Oeste ainda jovem nos anos 80, onde se tornou um grande músico e logo mais tarde já exercia a função de maestro de fanfarra, e dava aula de música no Colégio Santa Ana. 

Passados alguns anos, o mesmo foi embora para Campo Grande MS, voltando só em 2012 para Alvorada, onde formou orquestra na Igreja assembleia de Deus, e trabalhava também no colégio. 

Por último o maestro Samuel estava formando orquestra na Igreja Presbiteriana de Alvorada, Urupá e Texeirópolis.

A morte de Samuel Barreto Sales, trará muita comoção e tristeza, não só para seus familiares, mas para toda comunidade alvoradense, entre eles pastores, crianças, adolescentes e jovens por onde ele, com toda paciência e dedicação ensinava seus alunos. 

A esposa do maestro e filhos, se encontram na cidade de Campo Grande, onde também moram seu pai e outros familiares, que devem já estar se dirigindo para o estado de Rondônia.

A perícia chegou por volta das 00/horas, depois da realização dos trabalhos de praxe, liberaram o corpo para os trabalhos funerais.

AVISO: O corpo de Samuel Barreto Sales, será velado na Igreja Assembleia de Deus de Alvorada do Oeste, com previsão para de 03 a 04/horas da manhã deste sábado. 

Matéria: jornalcorreiodovale
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades