Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Presidente Médici

PM prende trio portando arma de fogo durante cavalgada de Médici e encontra celular que foi furtado de loja

Publicado em - 27/06/2016 - 17:42:47
2493

Durante a cavalgada que aconteceu na cidade de Presidente Médici, por volta das 13h30, deste domingo, dia 26, uma Guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) do 2º BPM, realizava patrulhamento pelas imediações do desfile quando, ao passar pela Rua 07 de Setembro, avistou três indivíduos ingerindo bebida alcoólica em um bar. Ao avistar a viatura, um deles colocou a mão na cintura e arrumou a camiseta, o que acabou levantando a suspeita. Logo em seguida, o suspeito saiu do bar seguindo sentido contrário da viatura.

Um pouco antes de ser abordado, os PM’s avistaram quando o indivíduo jogou uma arma dentro de um terreno. Ele foi preso e identificado como Carlos Alberto Rodrigues, de 22 anos.

Depois da prisão, os policiais retornaram ao bar e abordaram o restante dos suspeitos. Com um deles, identificado como Jackson dos Santos de Assis, de 20 anos, foi encontrado uma paranga de Maconha e um aparelho celular pertencente a um lote que foi furtado de uma loja, na semana passada. Com o outro indivíduo, identificado como Ezequiel Oscar, de 20 anos(de Urupá), os policiais encontraram uma chave “micha”, usado para ligar motocicletas.

Enquanto a PM realizava as prisões, ainda no bar, duas pessoas surgiram e afirmaram que viram Ezequiel e mais uma pessoa, forçando a ignição de uma motocicleta que estava dentro de um quintal. Ao perceber que eles estavam sendo vigiados, eles desistiram da ação.

Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Matéria: comando190
Fotos: comando190

capa

Veja também

Publicidades