Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Alvorada do Oeste

Mulher morre após cair de moto entre Urupá e Alvorada

Publicado em - 16/07/2016 - 19:41:56
11979

O triste acidente que ceifou a vida da esposa do proprietário do site urupanet.com Luciana Soares Pereira Pomaroli de 31 anos ocorreu na RO-473 próximo a uma Escola entre Urupá e Alvorada do Oeste.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia militar deslocou para o local e localizou uma motoneta C 100 BIZ de cor vermelha conduzida pela vítima, que seguia pela referida rodovia sentido a Alvorada do Oeste-RO, quando por algum motivo perdeu o controle da moto e veio colidir com o meio fio da referida via o que lhe causou a queda.

Segundo informações de RYAN GABRIEL SOARES DE LELES (filho de Luciana) que estava na garupa, em dado momento ele percebeu que ambos estavam caindo, mais não soube precisar o motivo.

Que em razão da queda e o forte impacto da referida condutora com o solo ela não resistiu e veio a óbito no local do acidente.

O filho da condutora sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido para o HM pela ambulância local para atendimento e avaliações.

O local foi preservado e acionado a perícia técnica que compareceu no local, e após ser realizados os trabalhos pericias o corpo foi liberado a funerária Nacional da cidade de Urupá.

O esposo de Luciana informa que o corpo da sua mulher será velado a partir das 22h00min na câmara de vereadores de Urupá até amanhã (17) quando o corpo será conduzido para a cidade de Presidente Médici onde será sepultada ao lado de sua avó.

"O site urupa190 presta as mais sinceras Condolências a toda a família e que Deus ilumine e console a todos."

Matéria: urupa190
Fotos: urupa190

capa

Veja também

Publicidades