Publicidades
ATENÇÃO
As pessoas mostradas neste site são tratadas como suspeitas, sendo presumida sua inocência.
Conforme inciso LVII artigo 5º da constituição federal:
"Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

Monte Negro

Homem é executado à tiros, facadas e degolamento na Linha C-40 de Monte Negro, em RO

Publicado em - 08/08/2016 - 19:14:19
2015

No início da noite de domingo (07/08), um homem foi brutalmente assassinado e uma criança também foi baleada durante a execução ocorrida dentro da residência, localizada na BR 421, Linha C-40 no KM 35, zona rural de Monte Negro – Rondônia.

De acordo com as primeiras informações, Osmar Silva de 43 anos, a sua esposa e “filho” estavam jantando uma refeição no interior da casa. A cozinha estava com a janela aberta quando aparece outro homem e realiza diversos disparos de Pistola Cal. 380, acertando a vítima e o braço do menino. Logo após, a mãe e filho conseguem fugir transpassando o pasto até a estrada. O garoto foi socorrido por populares até o hospital Irmã Dulce, no município.

Em ação continua, o assassino que já havia realizado os disparos com arma de fogo, dá a volta e entra na residência e desfere acerca de dezenove (19) golpes de faca e ainda degola-o com um corte profundo no pescoço. 

A polícia militar esteve no local, e logo em seguida a Perícia Técnica compareceu para realizar os trabalhos periciais, onde foi identificado aproximadamente nove perfurações causada pelos tiros e as outras por faca. Diversas capsulas e projetil de cal. 380 foi encontrado. O corpo foi removido pela Funerária Universo ao Instituto Médico Legal – IML, em Ariquemes.

Conforme as informações obtidas no local pelo site, o homem há mais de um ano congregava na Igreja Cristã do Brasil. Segundo populares, não haviam relatos em desfavor que o levasse ser assassinado desta forma brutal na presença de sua família.

As causas do crime ainda são desconhecidas, tendo em vista que os sobreviventes disseram não conhecer a identidade do assassino que após cometer o crime, foge em rumo ignorado. O homicídio será investigado pela polícia cível de Ariquemes.

Matéria: rondonia24h
Fotos: rondonia24h

capa

Veja também

Publicidades